2009ARQUIVO

Jailbreak do iPod touch 2G fica mais fácil com Quick2gPwner

iPod touch segunda geração

Esta manhã alguns conhecidos sites internacionais estamparam em primeira página a bandeira brasileira, divulgando o mais novo projeto do nosso caríssimo pH, do iBlogeek. Trata-se do programa Quick2gPwner, que realiza o jailbreak em iPods touch de segunda geração.

Quick2gPwner

O Quick2gPwner na verdade é uma interface gráfica para o Redsn0w, lançado ontem. Ele é compatível apenas com o sistema MacOS X, mas o pH já prometeu tentar disponibilizar uma versão também para Windows.

O aplicativo está todo em português, além de ter uma opção também em inglês para o público internacional. Afinal, este é o primeiro programa no mundo a oferecer uma interface gráfica para o beta que o Dev-Team liberou ontem.

Ferramenta toda em português

Todas as instruções de como baixar e instalar você encontra no blog oficial. Vale lembrar que este programa é específico para iPod touch 2G. Para iPhones e iPod touch de primeira geração existem os métodos tradicionais. :)

Para os usuários de Windows já existe o aplicativo Quickfreedom, mas o ideal é esperar uma solução baseada na versão oficial do Redsn0w, mais segura e que nos dá certeza que não danifica nada no aparelho.

Botão Voltar ao topo