iPhoneVídeos

Surge o primeiro vídeo que mostra o iPhone 12 mini sendo usado

ATUALIZAÇÃO: O vídeo foi retirado do ar em poucas horas. Teria o dedo da Apple?

ATUALIZAÇÃO II: O vídeo voltou em outro canal.


A Apple deixou para o dia 13 de novembro o lançamento mundial do iPhone 12 mini e iPhone 12 Pro Max. Por isso, todos temos que esperar o lançamento para começarmos a ver os primeiros vídeos dos modelos, certo?

Humm, não na Romênia.

De alguma forma, um youtuber romeno conseguiu por as mãos em um exemplar do iPhone 12 mini e fez um vídeo bastante pitoresco dele, se tornando assim o primeiro a mostrar o novo modelo.

O vídeo é todo falado em língua romena e não tem legendas, apesar de ser possível identificar algumas raras palavras que são parecidas com o português e italiano.

Ele também faz o vídeo de uma forma que não estamos muito acostumados, com muitas pausas e momentos que parecem improviso. É quase como se ele estivesse mostrando o aparelho para alguém e ligado a câmera enquanto isso.

Mesmo assim, é interessante para ver alguns detalhes, como a comparação do tamanho en relação ao iPhone 12 Pro e ao iPhone 11 Pro Max.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=I3FnZ_7_pZQ

A pré-venda dos novos modelos começa na sexta, dia 6, então é provável que já na terça-feira que vem comecemos a ver diversos vídeos de outros youtubers, mas desta vez com aparelhos cedidos pela própria Apple.

Via
MacRumors
Botão Voltar ao topo