iPad

iPad começa a ser vendido hoje em Portugal e mais 9 países

Não são somente os brasileiros que finalmente terão direito ao tão esperado iPad: nossos irmãos portugueses também poderão adquirir oficialmente o tablet sem precisar importar. A partir de hoje, Portugal também começa a vender o iPad.

A razão por tanta demora provavelmente é a mesma que atrasou o lançamento no Brasil: a falta de suporte à língua portuguesa no sistema do tablet, coisa que só veio com o iOS 4.2.1, lançado na semana passada.

A Apple Store Online portuguesa ainda não disponibiliza a venda do aparelho, que por enquanto só pode adquirido em lojas especializadas parceiras da Apple. Os preços são ligeiramente maiores que os praticados na vizinha Espanha, mas se igualam com os da Alemanha e França, variando entre 499€ e 799€, dependendo do modelo.

Além de Portugal, países como Dinamarca, Coreia do Sul, República Tcheca, Suécia, Noruega, Polônia, Finlândia e Hungria, além de Taiwan, também recebem oficialmente o iPad hoje.

O Manual do iPad em português de Portugal pode ser baixado neste link.

via

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar