2009ARQUIVO

iPhoneDevBr: Nasce a idéia de uma associação de desenvolvedores para iPhone OS no Brasil

iPhoneDevBr

Ocorreu na tarde deste sábado, no Museu da Imagem e do Som em São Paulo, o primeiro encontro do iPhoneDevBr, um evento que tem como proposta a reunião e integração de desenvolvedores brasileiros para a plataforma iPhone OS.

No evento de hoje, além das várias palestras que ocorreram e que permitiram a troca de experiências entre os presentes, também surgiram as primeiras discussões sobre a criação de uma associação de desenvolvedores brasileiros. A idéia, que ainda é embrionária, tem o objetivo de fortificar a posição de quem faz aplicativos, além de dar apoio à comunidade de programadores.

As decisões serão tomadas nos próximos eventos, que ocorrerão nos dias 24/10 e 7/11 e serão abertas a todos os interessados. Para maiores informações, não deixe de visitar o site oficial.

A ideia de formar um grupo de devs é excelente e o Blog do iPhone apoia todas as iniciativas neste sentido. É unindo forças que conseguiremos fazer o mercado de aplicativos brasileiros crescer ainda mais.

Nossos parabéns também ao iDan, do Apple2All, que transmitiu o evento e permitiu a 150 pessoas que não puderam estar presentes, acompanhar ao vivo o evento. :)

Botão Voltar ao topo