Eventos

É HOJE! Como assistir ao evento da Apple que apresentará o novo iPhone 14

Chegou o dia de um dos dois mais importantes eventos do ano no mundo Apple: a apresentação do novo iPhone, além de outros produtos.

Ela acontece hoje e será totalmente on-line, transmitida por vídeo a partir das 14h (horário de Brasília).

Veja como acompanhar de perto tudo o que será anunciado.

O que esperar do evento da Apple

Em todos estes anos de BDI (estamos falando de 14 anos), percebemos que a data mais importante do ano, em que temos o maior número de buscas e procuras, é justamente nas apresentações de novos iPhones.

Isso porque é o que todo mundo quer saber, tanto o geek que está sempre ligado nas notícias de tecnologia quanto o usuário “normal“, que considera o celular apenas um simples eletrônico do dia a dia.

É a curiosidade de saber (provavelmente herdada dos tempos das apresentações de Steve Jobs) quais as inovações que a Apple irá nos apresentar.

É bem verdade que, nos últimos anos, os rumores trataram de anunciar tudo antes, não sobrando muitas surpresas para os eventos. Mesmo assim, a expectativa de sermos surpreendidos com alguma coisa sempre é grande.

Este ano os rumores dizem que os modelos Pro terão uma boa diferença daqueles “normais”, tanto em processador quando no visual. Muitos apostam que o tal notch (aquele entalhe no alto da tela) será finalmente substituído por algo mais discreto.

Também podemos esperar novos modelos de Apple Watch, inclusive uma versão “Pro” voltada para quem gosta de fazer esportes mais radicais.

Há quem diga que poderemos também ter uma versão mais basicona, com preço menor (ou seja, menos cara), voltado para quem quiser usar as funções básicas do smartwatch.

Além disso, poderemos ter novos AirPods Pro e mais algumas surpresinhas.

Para quem não pretende comprar nenhum novo dispositivo nos próximos meses, o evento também pode ser interessante por nos contar quando será, finalmente, o lançamento final do iOS 16, que traz dezenas de novidades.

Tudo isso você poderá acompanhar ao vivo, em vídeo, a partir das 14h de hoje. O vídeo será todo em inglês, mas haverá legendas em espanhol que podem ser ativadas se você estiver assistindo pela Apple TV ou o site da empresa.

Onde assistir

Eis as maneiras que você poderá assistir o vídeo da apresentação:

YouTube

O canal da Apple pelo YouTube é o mais procurado, pois a plataforma é a mais popular hoje em dia. Porém, a transmissão costuma ter um pequeno atraso (delay) em relação à transmissão pelo site.

Se você quiser assistir aqui mesmo, o vídeo está incorporado neste artigo.

Aplicativo TV

Quem quiser assistir direto no iPhone, iPad ou Apple TV, basta abrir o aplicativo TV no dispositivo e assistir.

Site da Apple

Você também pode assistir diretamente pelo site da Apple. Basta abrir o navegador e na hora do evento a transmissão começará. Inclusive na mesma página é possível assistir a abertura do ano passado.


Seja onde você decidir assistir, o importante é presenciar o anúncio das novidades.

Mas se por acaso você não puder acompanhar o vídeo do evento por que trabalha ou tem algum outro compromisso, não se preocupe. Após a apresentação você encontrará aqui no Blog do iPhone um resumo de todas as novidades apresentadas, com nossa opinião para deixar você sempre bem informado. ;)

Boa apresentação a todos!

Botão Voltar ao topo