Curiosidades

Pesquisa revela: usuários de iPhone são mais fiéis à marca que os de outros celulares

Em uma pesquisa feita com usuários de vários países, inclusive o Brasil, os proprietários de iPhone são os que mais permanecem na marca no momento de trocar de aparelho. De acordo com o resultado, 60% deles pretendem continuar com o mesmo aparelho ou só trocam por outro modelo mais novo do iPhone. É a maior taxa entre os celulares.

Além do Brasil, foram entrevistadas pela internet pessoas da Espanha, Alemanha, China, EUA e Reino Unido, no total de 2.653 participações.

Acredita-se que a aquisição de aplicativos (que são compatíveis entre a maioria dos dispositivos iOS) ajuda muito nessa estatísticas, pois se trocar de celular, terá que comprar outros similares tudo outra vez.

Por coincidência, ontem mesmo os nossos seguidores no Twitter postaram várias frases declarando o seu amor pelo iPhone, inclusive dizendo que “Quem usa iPhone, nunca mais se adapta a outro celular“. Pelo número de pessoas que concordou com isso, parece ser o pensamento da maioria mesmo. 🙂

via

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar