Curiosidades

Mais um vídeo da falsa mesa em forma de iPhone gigante

Quando comentamos aqui, céticos, de uma mesa que se transformava em um iPhone com tela de 58 polegadas, a maioria de vocês nos ajudou a concluir que a história não era verdadeira, pois vários detalhes revelam o fake. Porém, a grande parte do mundo ainda não se convenceu e continua publicando a notícia como verdadeira, o que incentivou os alemães que armaram a farsa a criar um outro vídeo, agora supondo que a tal mesa teria um acelerômetro embutido. Confira:

Mesmo com o iPhone estando em cima da mesa, aquela inclinação não seria suficiente para produzir os movimentos demonstrados.

Mas por que eles fazem isso? Usar o iPhone (um dos produdos de maior popularidade nos útimos anos) para se promover na internet não é nenhuma novidade, afinal, até aparelho de GPS já tentaram vender usando ele.

Outro vídeo que também circulou bastante por aí mostra um acessório que transformaria o iPhone em uma arma de defesa, aquelas que soltam descargas elétricas. Também fake.

Estranho ninguém ter cogitado a duração da bateria com isso. 😛

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar