2010ARQUIVOBDI

Experiência de domingo: Dê o seu recado ao Brasil através do FaceTime

São muitos os leitores que já estão com o seu iPhone 4 na mão (mais de 2.500 de vocês, segundo nossa pesquisa). Que tal então aproveitar a função FaceTime e dar um recado para todo o Brasil? :)

Queremos fazer uma experiência (não sabemos se dará certo): gravar vídeo-mensagens de várias partes do país, para depois reunir as melhores em um único vídeo. A intenção é fazer com que todos experimentem o FaceTime e ao mesmo tempo falem dele (e do novo iPhone) para todos.

Para participar é simples:

– você precisa, primeiro, de um iPhone 4 (ou o novo iPod touch, caso tenha importado). Somente com eles é possível fazer essa comunicação.

– ative o FaceTime em Ajustes > Telefone.

– adicione um contato na agenda do aparelho (não importa o nome), com o endereço email [email protected]. É a partir deste contato que você conseguirá realizar a chamada. Somente aparelhos com o iOS 4.1 aceitam realizar ligações para emails.

– realize a chamada, apertando o botão FaceTime.

Quando a chamada for atendida, você não verá ninguém, apenas uma câmera de vídeo, como a imagem abaixo. É aí que você vai dizer seu nome e sua cidade e depois dar o seu recado.

Se ele estiver ocupado, é possível que outra pessoa esteja já na linha. Aguarde um pouco e tente de novo. Justamente para dar oportunidade a todos, as mensagens deverão conter apenas 30 segundos, mais ou menos. Assim todos podem participar. :)

Atenção para o horário: vale ligações feitas até as 17h de hoje (domingo, 19), horário de Brasília.

Solte sua criatividade e mostre ao Brasil o que você está achando do seu novo iPhone. :)

Botão Voltar ao topo