Bugs

[aviso] Outro aplicativo dando problemas: IntelliScreen

Ontem fomos informados do lançamento de um novo aplicativo para iPhone e iPod Touch chamado IntelliScreen, com uma função similar à do Kate: informações gerais na tela de repouso. Como de hábito, resolvemos testá-lo antes de divulgar aos nossos leitores. E os problemas apareceram.

O resultado foi que não pudemos nem mesmo analisar o aplicativo. O iPhone travou na tela da maçã e não houve jeito de recuperá-lo, a não ser restaurando todo o firmware. O estranho é que o iTunes continuava reconhecendo normalmente o aparelho, e até uma sincronização pôde ser feita. Por SSH também ele era acessível e mesmo desinstalando o aplicativo via wi-fi, nada mudou.

Por isso, aconselhamos a não instalarem o IntelliScreen se não quiserem passar pelo mesmo problema. Aliás, a partir de agora ficaremos com duas pulgas atrás da orelha com todo o aplicativo que alterar a tela de repouso do iPhone.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar