Artigo Promocional

Compre acessórios em promoção nos EUA usando o cartão da Nomad

Janeiro é o período de liquidações nos Estados Unidos e você pode aproveitar a queda dos preços para comprar acessórios para o seu iPhone, iPad ou Mac.

E se você tiver uma conta Nomad em dólar, você ainda economiza no câmbio e no IOF.

Veja aqui como comprar acessórios nos Estados Unidos, pagando menos, e receber no Brasil.


Seu endereço nos EUA

Mesmo para quem mora no Brasil, é possível realizar compras pela internet nos Estados Unidos e receber aqui, usando um serviço de redirecionamento.

Há vários deles disponíveis, com atendimento em português. O que nós costumamos usar é a MyVIPBox, que permite que você tenha um endereço de entrega nos Estados Unidos, no seu nome, em um estado que não cobra imposto americano nas compras. Mas claro que você pode usar outros do mesmo tipo.


Compras nos EUA

Além dos preços dos acessórios nos Estados Unidos serem bem menores que no Brasil, você pode economizar ainda mais na hora de pagar.

Tendo o endereço lá, você só precisa ter um cartão em dólar, para realizar as compras nos sites americanos.

Você pode usar um cartão brasileiro (em Reais) para realizar essas compras? Até pode, mas você pagará bem mais. Além da conversão alta do dólar cobrado pelas operadoras brasileiras, você ainda pagará um imposto (IOF) de 6,38%.

A Nomad é uma conta digital nos Estados Unidos, feita especialmente para quem mora no Brasil. Com isso, o saldo já é em dólar e você não paga nada mais no momento da compra.

Ao colocar dinheiro na conta, você pagará bem menos taxas de conversão e o IOF cai para somente 1,1%. No final, a sua compra sai por muito menos pagando com um cartão da Nomad.

E você ainda conta com o spread regressivo, no qual já comentamos aqui: quanto mais você usa a conta, menos você paga pelo dólar!


Passo a passo

Veja como comprar acessórios em um site americano:

Passo 1: Crie uma conta na Nomad e faça uma remessa de câmbio

Para começar, basta instalar o aplicativo da Nomad disponível na Apple Store e se cadastrar para abrir sua conta em dólar. Utilize o cupom BDI15 que lhe presenteia com US$15 na abertura de conta, para ter mais benefícios.

Após a aprovação da conta, faça uma remessa de câmbio de Real para Dólar no aplicativo Nomad e assim que tiver saldo em conta, ative seu cartão de débito internacional virtual e solicite o seu cartão físico. Como é um cartão de débito, é necessário ter saldo suficiente em conta para realizar as transações.

Passo 2: Cadastre-se em um site redirecionador para ter um endereço nos EUA

Para utilizar os serviços de redirecionadores, você precisa ter um endereço de entrega nos EUA. Alguns serviços oferecem a possibilidade de você obter gratuitamente esse endereço, basta apenas se cadastrar no site deles.

Eis algumas sugestões para você experimentar:

Passo 3: Compre produtos em sites americanos

Agora que você tem um endereço nos EUA, você pode acessar os sites americanos para comprar o que quiser e enviar para ele. Você pode comprar na Apple, na Amazon, na Best Buy, onde quiser.

No final deste artigo damos algumas sugestões de links de produtos em promoção.

Passo 4: Depois de receber os produtos, envie para o Brasil

Quando os produtos que você comprou chegarem no seu endereço dos EUA, basta mandar empacotar tudo na mesma caixa e enviar para o seu endereço no Brasil. Você pode escolher o tipo de envio que quer, se prefere com ou sem as caixas originais, tempo de chegada, etc.

O controle é feito todo pelo site e você escolhe o que quer colocar dentro do envio.


Ganhe $15 com nosso cupom

Para quem ainda não abriu uma conta , pode ganhar $15 ao usar nosso código exclusivo BDI15. Confira neste outro artigo as regras de como ter direito ao seu cashback em dólar.

Ou seja, além de pagar menos, você ainda ganha uma ajuda de $15 nas suas compras nos EUA!


Sugestões de compras

Quer saber o quanto você pode economizar nesta época de liquidação? Confira algumas sugestões de acessórios:

Esses são somente alguns exemplos da economia que você pode fazer usando o cartão da Nomad em compras internacionais.


Se você ainda não tem uma conta, abra a sua agora e ganhe $15 com nosso cupom. E se já tem conta, acumule cada vez mais remessas para diminuir o spread!


Este é um artigo promocional, solicitado pela Nomad. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Equipe do Blog

Este artigo foi elaborado com a ajuda de diversos integrantes da equipe do Blog do iPhone.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo