2009ARQUIVO

Já está disponível o vídeo da apresentação da Macworld 09

Keynote Janeiro 09Já está disponível no site da Apple (clique aqui) o vídeo da apresentação de ontem de Philip Schiller  na abertura da Macworld Expo 2009.

Ainda não é possível baixá-lo, apenas assistí-lo em streaming pelo Quicktime, mas é uma questão de tempo para a empresa liberá-lo em seu canal de podcast dedicado às keynotes. Para se inscrever via iTunes, basta acessar este link.

A apresentação pode não ter mostrado nenhuma novidade referente ao iPhone ou iPod touch, mas é ótima para quem possui um Mac, pois as novidades foram direcionadas especialmente para este público. Só o novo iPhoto 09 fará muita gente ficar de boca aberta…

Se você ainda não tem um mac e quer ver as coisas incríveis que pode fazer com ele (e consequentemente ficar louco para comprar um :P ), assista o vídeo.

PS: eu já tive a oportunidade de assistir ao vivo uma keynote com Steve Jobs e outra com o Phil e posso dizer que não é nem de longe a mesma coisa. A magia e o poder de envolver o público presente que Jobs tem são realmente fascinantes. A apresentação de ontem foi legal pelas novidades (para mac), o apresentador é simpático, mas sem dúvida, faltou algo…

Botão Voltar ao topo