Apple

Usuários de Mac: atualização 10.5.7 do MacOS X resolve problema do DFU do iPhone

Mac OS X Leopard

Quando foi lançado o MacOS X 10.5.6, falamos aqui do problema que ele causava com o iPhone, não reconhecendo o aparelho em modo DFU. Pois ontem foi lançada a atualização de número 10.5.7 (detalhes aqui), que permite colocar tanto o iPhone quanto o iPod touch em DFU sem problemas, comprovando as declarações da Apple de que isso não era intencional.

Além disso, agora já é possível fazer a sincronização das Notas do iPhone com o iTunes 8.2 pré-release.

Mas se você ainda não fez a instalação, tome cuidado. Apesar de muitos terem feito a atualização sem problemas, alguns usuários estão tendo problemas com permissões e com a assinatura digital, aparecendo uma mensagem estranha.

Assinatura digital estranha...

Outros estão reclamando que seus Macs não estão mais reconhecendo a resolução de monitores (não-Apple). Antes de instalar (tanto sistemas do Mac quanto do iPhone), espere para ver a opinião de outros e fazer um levantamento dos problemas/soluções que aparecem.

O melhor lugar para ver isso é neste link: 
http://discussions.apple.com/forum

[via]

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar