AppleNotícias

Apple volta a fechar suas lojas pelo mundo, inclusive no Brasil

A Apple anunciou neste sábado uma mudança emergencial de planos em relação ao funcionamento de várias de suas lojas.

Após tentar um formato mais seguro de atendimento essa semana (o Express Pickup), os planos tiveram que ser alterados de última hora por causa do grande aumento de casos de contaminação por COVID-19.

A empresa está fechando dezenas de lojas no continente americano, incluindo as do Brasil.

Em plena semana de Natal, considerada como uma das mais movimentadas do comércio, a Apple decidiu fechar suas lojas devido às restrições da pandemia mundial.

Neste sábado (19), a empresa anunciou o fechamento de todas as suas lojas na Califórnia e Tennessee, que se somam às lojas de Los Angeles fechadas na sexta.

A Califórnia está sendo considerada o novo epicentro da pandemia nos EUA, com recordes em novos casos.

Mas esta decisão não se limita apenas aos Estados Unidos. As lojas do México e do Brasil também estão fechando neste domingo, sem previsão para reabrirem.

Além da América, a Europa também está enfrentando a segunda onda de COVID-19. Neste domingo, o Reino Unido inicia um novo lockdown devido a uma mutação do coronavírus. E nesse caso, as lojas da Apple também fecharão em algumas regiões de Londres e País de Gales.

No início da semana, 18 Apple Stores já tinham fechado na Alemanha e Holanda. Agora, este movimento chega ao continente americano.

Botão Voltar ao topo