2011ARQUIVO

Começam a faltar estoques de iPod touch 4g no Brasil

Parece que não foi só o iPad que fez sucesso neste Natal. Tanto nas lojas físicas quanto pela internet, quase não é possível encontrar mais exemplares de iPod touch de 4ª geração disponíveis para a venda. Até mesmo no site da Apple Store, os modelos de 8GB e 64GB são esperados somente para o final do mês. Em outras lojas online, o fenômeno se repete.

Nos revendedores autorizados não é diferente: nosso leitor César Gabriel, de Salvador/BA, tenta há um mês comprar o modelo de 8GB e não consegue. Em todas as lojas da cidade recebe a mesma resposta, de que o produto está em falta em todo o Brasil.

Interessante notar que com o modelo intermediário de 32GB isso não acontece, pois está disponível para envio em 24h. Fazendo uma rápida análise superficial, pode-se constatar que o consumidor brasileiro ou busca por preço ou por maior capacidade. Talvez para quem procura pelo mais barato, não ache que valha a pena pagar R$250 a mais para ter 4x mais de capacidade interna. Você concorda com essa lógica?

Se você está procurando um iPod touch e não encontra em nenhum lugar para comprar, é melhor garantir logo um de 32GB ou então esperar o final do mês para comprar o seu, isso se os estoques se normalizarem até lá.

Botão Voltar ao topo