App StoreApple

Apple lança mais três comerciais de TV para o iPhone nos Estados Unidos

A Apple publicou em seu site mais três comerciais de TV para o iPhone, focando como sempre na vasta gama de opções disponíveis na App Store, que já ultrapassa 75 mil títulos.

O que chama a atenção nessas novas peças publicitárias é a mudança de mote, que mudou o clássico “There’s an App for That” (Tem um Aplicativo para Isso) para “O iPhone possui todo o tipo de aplicativos“.

# Dine

O primeiro se chama Jantar e mostra que há aplicativos que ajudam você a pegar avião (Trip Case – grátis), a pegar trem (New York Subway ‘09 – 4,99$), a fazer um jantar (Epicurious Recipes – grátis) ou então escolher um lugar para jantar fora (Zagat to Go ‘09 – 9,99$). Tem aplicativos para workaholics (QuickOffice Mobile Office Suite – 9,99$) e também para shop-aholiks, viciados em compras (GAP StyleMixer – grátis).

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ApAbLUaSYnU

# Nature

O segundo vídeo leva o título de Natureza, mas como os EUA são a pátria do capitalismo, mostra aplicativos para controlar seu dinheiro (iXpenseIt – 4,99$) e investí-lo (DailyFinance – grátis), nada mais “natural”. Também destaca a existência de apps que ensinam a tocar instrumentos (Guitar Toolkit – 9,99$) ou aprender uma nova língua (Lonely Planet Mandarin – 9,99$). Finalmente, para justificar o nome do comercial, evidencia que há aplicativos para os amantes da natureza (iBird Explorer Plus – 19,99$), assim como os amantes de pizza (Pizza Hut – grátis).

httpvh://www.youtube.com/watch?v=lceoOOg4ZB4

# Pass

O último da série destaca títulos para passar o tempo com o iPhone, como encontrar o cinema mais próximo (Fandango – grátis), achar o lugar onde você estacionou o carro (G-Park – 0,99$), passar em um teste (VocabWiz College Vocabulary – 4,99$) ou simplesmente passar o tempo (365 Crosswords – 4,99$). Mostra também os que ajudam a ler livros (Classics – 2,99$) ou a aprender a ler (ABC Animals – 1,99$).

httpvh://www.youtube.com/watch?v=YjU4JkR41ms

É sempre bom lembrar que muitos destes aplicativos são específicos para os Estados Unidos.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar