Apple TV

Ator de Ted Lasso dá pistas de spin-off com três personagens populares

A premiada série Ted Lasso, aclamada com múltiplos prêmios Emmy e uma das mais populares do Apple TV Plus, chegou ao fim após três temporadas.

O encerramento levantou especulações entre os espectadores sobre possíveis spin-offs e como os personagens poderiam seguir em frente sem a presença do personagem título, após sua partida para Kansas.

Para quem não sabe, um spin-off é uma série ou filme que se origina de uma obra já existente, geralmente concentrando-se em personagens secundários ou tramas paralelas da história original.

Indicações sutis vêm surgindo sobre um possível spin-off. Recentemente, a conta oficial do Apple TV no Twitter e Nick Mohammed, que interpretou Nate o Prodígio, deram a entender que um spin-off pode estar a caminho.

No último episódio, houve um vislumbre de uma trama potencial para o spin-off, onde Keeley Jones, personagem interpretada por Juno Temple, apresentou uma proposta para uma equipe feminina do AFC Richmond.

Apesar de nada confirmado, o novo time, ao lado de personagens como Coach Beard, Roy Kent e Nate, poderia ser o foco do próximo capítulo da história do AFC Richmond.

Embora a Apple nunca tenha oficialmente confirmado que a terceira temporada seria a última, é plausível que a narrativa continue sem Ted Lasso, mantendo vivos outros personagens carismáticos.

Afinal, o marketing do Apple TV Plus sabe bem o que está fazendo.

Além disso, a Apple tem investido fortemente no futebol, com o recente anúncio de um documentário sobre Lionel Messi, considerado o melhor jogador de futebol do mundo ainda vivo.

Com a atração de novos fãs americanos para o futebol, nada melhor do que manter o legado de Ted Lasso através de um spin-off.

Portanto, os fãs do programa têm bons motivos para manter a esperança. Ainda que nada esteja confirmado, as peças parecem estar se encaixando.

O Apple TV+ é um dos streamings mais econômicos atualmente. Ele conta com um catálogo recheado de dezenas de séries e filmes exclusivos, por apenas R$ 14,90. E para quem nunca experimentou, a primeira semana é de graça.

Que tal experimentar e ver se você gosta?

Watch on Apple TV

Botão Voltar ao topo