App Store

Apple promove os Melhores Jogos e Aplicativos de 2017 na App Store

Todos os anos, em dezembro, a Apple divulga uma lista de aplicativos que se destacaram durante o ano na App Store. Esta lista é organizada levando em conta a popularidade, mas também a contribuição que deram ao iOS.

Em 2017 isso não poderia ser diferente e já está na loja de aplicativo as listas dos Melhores do Ano.

Quatro dos 5 primeiros da lista de “Melhores Aplicativos de 2017” são do Facebook:

 

Já na categoria “Melhores Jogos”, a seleção fica mais diversificada. Mas há muitos jogos bons que não apareceram na lista:

Lembrando que estas listas mudam de país para país.

Aplicativo do Ano

Dois apps foram eleitos como Aplicativo do Ano, um para iPhone e outro para iPad.

Para iPad a Apple escolheu o Affinity Photo, um excelente editor de imagens que traz recursos profissionais para o iPad Pro.

YouTube video

O outro é para iPhone e se chama Enlight Videoleap. Ele é um editor de vídeo bem bacana que possui ferramentas que permitem um alto nível de edição. Para um celular, o resultado é incrível.

YouTube video

Jogo do Ano

Na categoria jogos, também temos dois vencedores. Para iPhone foi eleito o Splitter Critters, que é um jogo bem original em que você tem que recortar o cenário para fazer os personagens seguirem seu caminho até a espaçonave. Dá para gastar um bom tempo se divertindo nele.

YouTube video

Para o iPad, o escolhido foi o The Witness, um jogo imersivo em que você precisa desvendar labirintos para poder prosseguir em sua jornada.

YouTube video

E você? Qual foi na sua opinião o jogo e o app que mais gostou em 2017?

Botão Voltar ao topo