App Store

Apple revela os vencedores do App Store Award 2021

Todos os anos, desde 2011, a Apple elabora uma lista dos melhores aplicativos do ano na App Store, porém mais recentemente isso virou um troféu físico, que é enviado diretamente aos desenvolvedores.

E agora ela divulga os vencedores da edição 2021, com os melhores aplicativos para iPhone, iPad, Apple Watch e Apple TV.



A ideia da Apple é incentivar mentes criativas a construir aplicativos que mudem o dia a dia do usuário.

Com tantos apps incríveis na App Store, escolher os vencedores do prêmio não foi fácil. Este ano, como sempre, focamos na inovação técnica, a experiência do usuário e o design. Então consideramos o impacto desses apps nas nossas vidas.

Estes são os aplicativos do ano escolhidos pela Apple:

Um parquinho interativo que traz inúmeras formas divertidas para as crianças explorarem, além de ensinar crescimento emocional e incentivá-las a se expressar, tudo isso em um mundo cheio de personagens interessantes e inclusivos.


Um MOBA já clássico que transforma um dos jogos competitivos de PC mais populares do mundo em uma experiência móvel ao alcance de todos.


Um editor de vídeo fácil de usar que traz ferramentas precisas tanto para profissionais quanto para aspirantes a criadores de conteúdo. Com ele, é possível criar longas e vídeos para redes sociais com qualidade de cinema.


Um jogo de luta de super-heróis onde você pode ser a estrela da sua própria história inovadora de heroísmo, recheado de gráficos incríveis e lutas emocionantes.


Um app de previsão do tempo de primeira linha, com possibilidades úteis de personalização, mostradores originais e, é claro, um robô sarcástico chamado Carrot que vive rindo de nós.


Um faroeste espacial com um sistema de combate tático e tenso que fica ainda mais eletrizante na telona.


Um épico que remonta aos áureos tempos do RPG, com um estilo artístico incrível e uma trilha sonora fantástica.


iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo