2009ARQUIVO

Exercite sua memória visual com o jogo Sequência para iPhone e iPod touch

Ontem o desenvolvedor João Pereira nos contatou para falar de dois novos jogos seus. Um deles realmente me chamou a atenção: seu nome é Sequência e é uma ótima pedida para quem gosta de jogos que exercitam a memória.

Sequência

O jogo apresenta várias etapas, onde são mostradas sequências de números. Depois de 2 segundos, eles são cobertos por esferas e o seu objetivo é estourá-las na ordem correta.

A cada acerto seu você ganha 10 pontos e perde 10 cada vez que errar, ganhando um bônus se conseguir completar a fase sem erros. Você tem um número limitado de “vidas”, se passar este limite, perde.

Sequência

Sequência

Você ainda pode enviar seus pontos para um cadastro online, que classifica os melhores mundialmente.

São no total 20 fases, cuja dificuldade vai aumentando a cada etapa. No começo é normal achar fácil, mas a quantidade de números vai aumentando. Chega um ponto que fica muito difícil continuar. O que é ótimo. :)

Nada melhor do que um pequeno vídeo para mostrar como é o jogo:

[blipit id=”2320476″]

O Sequência está totalmente em português e inglês, dependendo da língua padrão do sistema. Ele custa 0,99$, mas infelizmente só está disponível na App Store americana, dificultando muito a compra para os brasileiros. Esperamos que ele consiga resolver logo este pequeno problema.

Para quem quiser ir testando, iremos distribuir algumas cópias para os cinco primeiros que postarem nos comentários toda a frase escrita na plaquinha amarela no alto desta página (sobre o grande iPhone lateral). Só isso. E não considere a frase abaixo, é apenas para fazer os apressadinhos perderem um pouco de tempo. Apenas um código diário por pessoa. ;)

Códigos Promocionais do desenvolvedor João Pereira!

Seja um dos cinco primeiros a postar nos comentários deste artigo o nome de um dos aplicativos que sugerimos aqui no Blog na matéria de hoje cedo (sem repetir nenhum) e ganhe um código do jogo 15 Peças. Apenas um código diário por pessoa.

15 Peças é um jogo de quebra-cabeças com imagens turísticas, criado pelo mesmo desenvolvedor.

Botão Voltar ao topo