App Store

Desenvolvedor distribui códigos de graça do jogo Fruit Ninja, mas Brasil fica de fora

O conhecido jogo Fruit Ninja está completando 2 anos de sucesso e por isso, a Halfbrick (desenvolvedora do título) está comemorando a data dando promocodes a quem quiser. Infelizmente, a promoção vale para vários países, menos o Brasil. Mas é possível “dar um jeitinho” nisso. 😉

No jogo, sua missão é cortar o máximo de frutas com os dedos. Parece bobo dito assim, mas o jogo é um dos mais viciantes da App Store.

Para quem ainda tem conta nos Estados Unidos (ou quiser fazer uma gratuita apenas para isso), pode baixar o jogo de graça. Siga os passos:

Passo 1: Acesse a página da promoção.

Passo 2: Clique na placa Redeem, no canto superior direito.

Passo 3: Escolha o país da App Store que você tem conta. Não tem Brasil, mas tem Estados Unidos. Informe seu email e envie.

Passo 4:  Você receberá um código por email (com validade limitada). Conecte-se na sua conta americana da App Store e use-o na seção REDEEM. Confira nosso tutorial de como fazer isso.

Pronto, o jogo agora é seu, para sempre. 🙂

Dica do DioneHD

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar