App StoreiOS

Atualizações de aplicativos da App Store ficarão mais escondidas no iOS 13

No próximo sistema operacional do iPhone e iPad, a App Store não terá mais uma aba dedicada às atualizações dos aplicativos instalados no seu aparelho.

Você será obrigado a entrar na sua conta da loja para fazer isso.





A aba, que até então servia para as atualizações, foi substituída pelo Apple Arcade, o serviço de assinatura de jogos da maçã que deverá ganhar vida no segundo semestre.

Para acessar os aplicativos com atualização, será preciso entrar na conta da loja e então ver a lista.

Você pode habilitar as atualizações automáticas dos aplicativos, mas isso nem sempre é aconselhável, pois há atualizações que às vezes quebram funcionalidades e por isso sempre é bom ter controle do que está ou não sendo baixado no aparelho.

Felizmente há um atalho rápido para chegar até as atualizações dos apps: basta fazer um toque longo sobre o ícone da App Store na tela de aplicativos e, ao abrir o menu contextual, selecionar Atualizações. Ele então abre direto na página de atualizações, e você poderá realizar o processo manualmente.

Atualizações de aplicativos App Store

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar