2009ARQUIVO

Aplicativos gratuitos em promoção de fim-de-semana na App Store

Neste final de semana, alguns aplicativos estão gratuitos temporariamente na App Store, confira:

CoolKeys

O CoolKeys tem uma ideia interessante: ele disponibiliza caracteres especiais (windings) para serem copiados e colados onde você quiser, seja em emails, notas ou mensagens SMS. E o legal é que eles fazem parte nativamente das fontes presentes do iPhone, o que quer dizer que, diferentemente dos Emoji, eles são universais, funcionam em qualquer outro iPhone e até mesmo em computadores.

Coolkeys coolkeys2

Basta escolher o símbolo que quiser e fechar o aplicativo, que ele automaticamente é copiado para a memória. Link (dica da Fabi)

Lucky Coins

Joguinho bem interessante, Lucky Coins é como aquelas máquinas onde você coloca a moeda no alto e ela deve cair dentro do valor máximo na parte de baixo. Não está disponível na loja brasileira. Link (dica do Sudré)

Lucky Coins

Spikey’s Bounce Around

Outro joguinho da mesma desenvolvedora que o anterior. Mais voltado para crianças. Link

Spikey

Throat Detonator

Este jogo foi feito pelos mesmos brasileiros que criaram o MixBox, e está de graça esta semana. Ele é bem interessante e muito bem feito. Seu objetivo é destruir monstros e objetos com a tonalidade da sua voz (os pais vão “adorar” esse jogo). Vale a pena conferir: Link

Throat Detonator Throat Detonator

Frases

Este não é temporário, mas deve mesmo assim ser citado aqui. Mesmo com pouca divulgação, ele já está entre os 30 aplicativos gratuitos mais baixados da App Store brasileira. Ele traz uma seleção de frases dos mais diversos pensadores mundiais. Obra do Felipe Oliveira. Link

Frases

Botão Voltar ao topo