2010ARQUIVO

Weekend Premiado: descubra cenas curiosas pelo mundo direto no seu iPhone ou iPod touch

Neste nosso planeta, existem muitas coisas estranhas espalhadas, seja por obra do Homem ou da própria natureza, como uma ilha em forma de coração ou uma península em forma de bota. Graças ao italiano Eros Brienza, agora você pode ter acesso a várias destas curiosidades direto no seu iPhone ou iPod touch, com o aplicativo Strangeness From Earth.

O aplicativo é um apanhado de vários lugares pitorescos no mundo, visíveis pelas imagens de satélite do Google Maps. Ele é dividido em seis categorias: Animais, Natureza, Acidentes, Mensagens insanas, Curiosidade e Paranormal.

Após escolher uma categoria, é possível visualizar os pontos curiosos em várias partes do mundo. Para isso, basta fazer o zoom no mapa com o tradicional movimento de pinça do iPhone.

Um aplicativo dedicado aos curiosos, que poderão se divertir com os amigos no bar ou em uma roda de família. Se você conhece alguma curiosidade do tipo que não se encontra no programa, pode mandar um email no próprio aplicativo ou na sua página internet. O programa ainda não aponta nenhuma curiosidade no Brasil… ;)

O Strangeness From Earth pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de 0,99$. Compatível com iPhone e iPod touch, OS 3.1.2 ou posterior.

O Eros nos ofereceu 2 códigos promocionais do aplicativo, que sortearemos entre os leitores que fizerem um comentário (apenas UM) aqui neste artigo, contendo a expressão MAMMA MIA na frase. Valerão as participações feitas até o final desta segunda-feira, dia 1. Boa sorte!

Botão Voltar ao topo