2010ARQUIVOBDI

Wallpaper Calendário ganha leve atualização, agora compatível com OS 3.0

Nesta madrugada, a Apple liberou a atualização 1.0.1 do aplicativo Wallpaper Calendário. O update conserta um pequeno bug que “esquecia” a escolha do mês depois de selecionar uma imagem, fazendo com que o calendário aplicado fosse o de janeiro. Ele também passou a ser compatível com o OS 3.0 (antes apenas o 3.1.2 era aceito).

O aplicativo foi feito em colaboração com a Max Systems e está disponível de graça na App Store (link iTunes), para iPhone e iPod touch.

Vários leitores estão dando ideias muito boas de melhorias, o que deve possibilitar uma versão 2.0 plena de novidades. Porém, não será para breve. Quem sabe a data marcada no ícone do aplicativo não quer dizer algo??? ;)

Falando em mistérios escondidos, uma curiosidade: foi dada uma dica de que este aplicativo estava no forno ainda no Natal, mas ninguém percebeu. Em nosso post natalício, o laço de presente era formado por ícones de aplicativos nativos do sistema, com exceção de dois… :P

Outra curiosidade é que ele já foi baixado 2.414 vezes em várias partes do mundo, e apesar de ser localizado apenas em português, alguns sites internacionais já começam a fazer reviews dele. No Brasil, o número de usuários que usa uma conta americana para baixar o aplicativo é grande. Faremos um artigo especial sobre isso, analisando os prós e contras deste hábito.

Botão Voltar ao topo