2009ARQUIVO

Vade Mecum e iList Touch recebem importantes atualizações

Desde ontem dois aplicativos brasileiros de muito sucesso receberam importantes atualizações na App Store: Vade Mecum e iList Touch, os dois apresentados pela primeira vez aqui no Blog.

Atualizações de aplicativos brasileiros

Vade Mecum
Vade MecumO Vade Mecum conseguiu ficar ainda melhor. Além de ter incorporado algumas sugestões dos usuários, como manter a pesquisa depois de feita e o acréscimo de epígrafe e emendas em cada lei, ele ainda traz mais 7 legislações, além das 68 existentes:

 

– Lei do Bem de Família;
– Lei da Improbidade Administrativa;
– Lei das Eleições;
– Lei dos Crimes de Tortura;
– Lei das Organizações Criminosas;
– Lei da Corrupção de Menores;
– Súmulas Vinculantes do STF.

É importante destacar que é aconselhável desinstalá-lo antes de instalá-lo novamente para atualizar a base de dados. Esse procedimento não é normal, mas os desenvolvedores prometem consertar isso nas próximas versões.

A atualização é gratuita para todos que já possuem o aplicativo. Se você ainda não o conhece, não deixe de ler nossa matéria completa sobre ele aqui.

– – – – –

iList Touch
iList TouchO iList Touch é outro aplicativo muito popular entre os brasileiros, por ser uma maneira prática de organizar suas compras. No começo do mês ele ganhou várias novidades, mas um problema inesperado causava incompatibilidade com quem já havia um banco de dados do aplicativo. Agora este bug foi completamente solucionado e você pode baixá-lo sem problema nenhum. Se você ainda não o conhece, confire nossa opinião sobre ele aqui.

Botão Voltar ao topo