Aplicativos

Twitter para iPhone ganha nova atualização, resolvendo vários problemas

Na semana passada, o aplicativo Twitter para iPhone (grátis na App Store) recebeu uma atualização que foi polêmica no mundo todo, por trazer uma novidade que nem todos gostaram: a lista de TT (trending topics) acima da timeline. Além de ser chato, não é possível regionalizar os TTs, o que faz aparecer assuntos americanos e não os brasileiros (que para nós geralmente são mais divertidos de acompanhar).

Para piorar as coisas, ontem o aplicativo passou por várias instabilidades e diversos leitores nos reclamaram que ele não estava mais funcionando. Por isso, ele recebeu uma rápida atualização hoje que pretende resolver os casos em que o aplicativo fechava inesperadamente.

Infelizmente os TTs americanos ainda continuam lá. Se alguém descobrir uma maneira de desativá-los, sinta-se a vontade para compartilhar a informação aqui nos comentários. 🙂

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar