2009ARQUIVO

Top Livros Pro: tenha sempre a mão a lista dos livros brasileiros mais vendidos

A Apple atrasou um pouco a liberação deste aplicativo, mas finalmente está disponível na App Store o Top Livros Pro, novo aplicativo de Marcelo dos Santos, da Media+. Com ele, você vai ficar por dentro da lista dos livros mais vendidos no Brasil.

Top Livros Pro

Trabalhando com uma base de dados em tempo real, o Top Livros Pro apresenta os 12 livros mais vendidos no momento, com o resumo, autor, número de páginas e até ISBN. Ele é dividido por enquanto em três categorias: Ficção, Não Ficção e Auto-ajuda.

Top Livros ProTop Livros ProTop Livros Pro
clique nas imagens para ampliá-las

O aplicativo custa 0,99$ e pode ser comprado diretamente na App Store. O Marcelo nos deu dois códigos promocionais para sortearmos entre os leitores, então vamos fazer aquele joguinho básico. Como da outra vez, vai ser pelo número do comentário. Vamos às regras!

– Postar um endereço de email válido no campo correspondente. Não serão permitidas trocas posteriores.
– Não será permitido dois ou mais posts seguidos. Caso algum usuário escreva duas vezes consecutivas, será desclassificado do sorteio. Portanto, cuidado ao postar. ;)
– Nomes iguais serão diferenciados pelo endereço IP.
– O mesmo usuário não poderá ganhar mais de um prêmio.
– Se um leitor ganhar e depois for desclassificado, ele perde o direito ao prêmio, que vai para o número posterior.
– Se algum comentário ficar retido na moderação, ele valerá mesmo assim. Por isso, o resultado só será divulgado no final do jogo, quando todos os comentários forem liberados.
– só valerão frases que tenham sentido. Smiles e palavras sozinhas não serão consideradas.
– As “regras” de moderação continuam valendo: comentários com links de pirataria ou com conteúdo ofensivo serão apagados e não participam do jogo.
– o jogo acaba depois de postado o comentário de número 27.

Pois é, hoje os números mudaram. Os dois que postarem nos comentários de número 3 e 27, ganham um código cada um. E o primeiro que disser porque eu escolhi esses dois números, ganha um aperto de mão. :)

Bom jogo a todos! :)

Botão Voltar ao topo