2009ARQUIVO

[promoday] Tente melhorar seu poder de conquista com o iCantada

A Bitix é a mesma empresa que lançou tempos atrás o Puxa Papo, aplicativo que ajuda os mais tímidos a começar uma conversa com alguém do sexo oposto. Aliás, ele ficou gratuito para quem quiser baixá-lo.

Para os que não são assim tão tímidos e querem partir logo para o ataque (de uma forma divertida), existe um outro programa do mesmo estilo, chamado iCantada.

iCantada

O iCantada possui um repertório com mais de 250 tipos de cantadas, divididos em categorias. Isso facilita a escolha da solução que melhor se adapta a cada situação.

iCantada

Tem algumas que chegam até a ser engraçadas e tenho minhas dúvidas quanto à real eficiência delas. Mas com certeza garantem no mínimo boas risadas entre amigos.

Cantadas infalíveis

Quando você sacode o aparelho, uma outra frase aparece. O aplicativo também possui um repertórios de Foras, para você se livrar de alguém chato que não sai do seu pé.

iQueFora

O aplicativo custa 0,99$ (menos de 2 reais) e pode ser baixado na App Store (link). Compatível com iPhone e iPod touch, com OS 2.2.1 ou posterior.

Promoday Blog do iPhone

Hoje é dia de promoções aqui no Blog!
Os 5 primeiros que postarem uma boa cantada nos comentários deste artigo levam um código promocional do aplicativo. Nossa comissão de seleção se reserva o direito de recusar frases que não se pareçam com uma cantada, por isso, seja criativo. :)

Botão Voltar ao topo