2009ARQUIVO

Prepare-se agora para o Dia dos Namorados, em junho

Festa dos namorados na App StoreO Brasil é um dos únicos países no mundo onde o Dia dos Namorados (Valentine’s day) não é comemorado hoje, dia 14 de fevereiro e sim em junho. Não cheguei a fazer uma pesquisa sobre o porquê disso, mas aposto que tem a ver com a época de carnaval, onde muitos acabam temporariamente o namoro para pular a folia mais livremente

Dia dos namorados na App Store

Isso agora pode se tornar uma vantagem para nós, brasileiros. Por ser uma festa sazonal, o preço de muitos apps caem um dia depois do evento, assim como aconteceu com os aplicativos de natal e com aqueles relativos à eleição do Obama. Não é uma regra, mas uma tendência.

Por isso, se você quiser preparar uma surpresa para sua/seu amor em junho sem gastar muito, já prepare-se agora com os aplicativos que tornarem-se mais baratos (ou até mesmo gratuitos). A Apple fez uma seleção no iTunes de todos a ver com o tema, o que facilita muito na hora de procurar. Dê uma olhada, veja os que você gostar e acompanhe para ver se ele não ficará mais em conta a partir de amanhã.

E se encontrar algum muito bom, conte aqui para que todos aproveitem. ;)

Botão Voltar ao topo