2010ARQUIVO

Novo PayPal para iPhone quer revolucionar o modo como realizamos pagamentos

Ontem foi publicada na App Store a nova versão do aplicativo PayPal, completamente remodelado e com boas novidades. Entre elas o uso da mesma tecnologia usada pelo aplicativo Bump, com a transmissão de dados realizada através do encontro de dois aparelhos.

Totalmente traduzido para o português, o app permite realizar facilmente transferências ou requerimentos de dinheiro, além de usar a função de notificações push para criar lembretes de pagamentos.

A função de Bater telefones funciona como um brinde de champagne, onde você bate um aparelho no outro para transmitir as informações, como dados ou até mesmo pagamentos. Divertido e prático.

Se seu credor não está perto ou não possui um iPhone, você só precisa do endereço email dele para enviar o dinheiro. O aplicativo guarda na memória os pagamentos feitos anteriormente, o que facilita na hora de reenviar para a mesma pessoa.

Você pode também lembrar alguém de um pagamento, mandando uma mensagem para a pessoa, tudo através do aplicativo.

Outro recurso interessante é o de Dividir a Conta. Em um bar com os amigos, você pode pagar a conta e depois enviar por email a parte de cada um, para que eles transfiram o dinheiro para você. Em um mundo ideal, isso seria perfeito… :P

Claro, há uma pequena taxa cobrada quando se recebe dinheiro pelo PayPal. Taxas e condições podem ser encontradas no site da empresa.

Veja o vídeo de apresentação do aplicativo (em inglês):

httpvh://www.youtube.com/watch?v=suCe4-SWsHo

O aplicativo PayPal pode ser obtido de graça na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch, OS 3.0.

via

Botão Voltar ao topo