2009ARQUIVO

Jogo Math Zombie é atualizado, com boas novidades

O jogo Math Zombie, do brasileiro Felipe Oliveira, recebeu essa semana uma bela atualização que deixou o jogo mais emocionante e divertido, além de mais bonito.

Math Zombie

Felipe deu uma afinada nos gráficos, ficando bem agradável de jogar. Além da classificação local dos pontos, agora ele conta também com um ranking mundial, o que deixa mais emocionante, pois não é nada fácil (falo por experiência própria) figurar entre os primeiros.

Math Zombie Ranking de pontos

O objetivo do jogo é tocar em todos os números que formam uma determinada soma, destacada na parte inferior da tela. Tudo isso em um determinado tempo. Quanto maior a quantidade de números, ou se escolher todos os quadrados da mesma cor, mais pontos ganha. Mais detalhes você pode conferir no nosso artigo anterior.

A versão brasileira do jogo foi barrada pela Apple devido a alguns problemas técnicos e por isso ainda vai demorar mais um pouco. Porém, se você tiver uma conta na App Store argentina e não se importar com o jogo em inglês, poderá adquiri-lo pelo preço de 0,99$ com seu cartão de crédito brasileiro. Ele é compatível com iPhone OS 2.2 ou posterior.

Para quem quiser arriscar a sorte para ganhar alguns códigos promocionais do jogo, pode começar a seguir o twitter do Felipe: twitter.com/FelipeGames. ;)

Botão Voltar ao topo