2010ARQUIVO

iSink U: um jogo de batalha naval em 3D, grátis somente neste final de semana

Mais um joguinho para iPhone e iPod touch que vale a pena baixar: iSink U, uma batalha naval em 3D, de graça até o dia 7 de março.

O divertido é que ele faz a animação dos mísseis sendo lançados. Você escolhe uma das suas embarcações com que quer atirar e depois o alvo. Você tem direito a cinco tiros a cada rodada, podendo lançá-los um a um ou todos ao mesmo tempo, em lugares variados.

Ele possui três cenários diferentes de jogo: águas congeladas, zona tropical ou zona de guerra. Um quarto cenário é desbloqueado conforme vai-se progredindo no jogo. Você pode jogar contra um competidor virtual ou então com um amigo, através do modo Pass’n’Play (que esconde as suas peças para que você passe o aparelho para a outra pessoa).

Ele usa vários movimentos multitoques típicos do iPhone para adicionar interatividade no jogo.

Infelizmente ele não é adaptado para o idioma português, mas durante a partida isso não atrapalha em nada. O jogo é ótimo e muito bem feito, ideal para momentos de distração. Um must have do iPhone. :)

O iSink U está disponível na App Store (link), de graça até domingo. Compatível com iPhone e iPod touch, OS 2.0. Por ser um jogo, ele não está disponível na loja brasileira, obrigando você a usar uma conta americana ou argentina. Caso você ainda não tenha uma, leia nosso tutorial. :)

Botão Voltar ao topo