2009ARQUIVO

iBovespa: acompanhe seus investimentos na bolsa com o iPhone

Se você tem investimentos em ações da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), nada melhor neste período conturbado no qual passamos do que monitorar minuto a minuto a evolução do mercado e é por isso que existe o aplicativo iBovespa, do desenvolvedor Cassio Rossi.

iBovespa

Um utilitário de acompanhamento de ações brasileiras para iPhone e iPod touch.

Bem mais completo que o aplicativo nativo Bolsas, ele apresenta várias informações, que ajudarão você a controlar suas ações. 

Inclusão de índicesiBovespa

Para isso, basta incluir o código da ação para obter todas as informações sobre ela (clique nas imagens para ampliá-las).

CarteiraLista das maiores altas e baixas do dia

Ele também apresenta a lista das maiores altas e baixas da instituição, em tempo quase real.

NotíciasConfiguração

Além disso, ele disponibiliza links de notícias sobre o mercado financeiro, para você ficar sempre atualizado do que acontece na economia.

Para controlar melhor o consumo de bateria do aparelho, você pode regular o intervalo de tempo entre uma monitoração ou outra. Quanto menor este intervalo, mais atualizado você ficará, mas sua bateria será consumida mais rapidamente.

O aplicativo pode ser comprado na App Store (link) pelo preço de 1,99$ (4 reais). Compatível com o software 2.2 em qualquer iPhone ou iPod touch.

 

Quer ganhar uma cópia oficial do aplicativo?

Hoje o esquema de sorteio será diferente.
Ganhará conforme o número da ordem que postar, ou seja, aquele número que identifica cada comentário. Serão ganhadores os comentários de número 7, 14, 21, 28 e 50.

Deu para entender?
Só não vale comentários repetidos, se alguém tiver dois ou mais posts consecutivos (um atrás do outro) será desclassificado. O comentário tem que ter algum sentido: postar apenas smilies, honomatopéias e emoticons não será aceito.
Lembrando que por alguma razão certos comentários podem ficar automaticamente presos na moderação. Estes também valem. 

É um jogo estratégico, pense bem o momento que for postar. :)

Botão Voltar ao topo