2010ARQUIVO

Gosta de futebol? Então dê o seu Pitaco com a ajuda do iPhone

Muito se diz que somos quase 200 milhões de técnicos de futebol. Não é sem motivo, afinal, brasileiro adora palpitar sobre os resultados esportivos. E é justamente aproveitando esta característica do nosso povo que surge o aplicativo Pitaco, da Sync Mobile.

Com o Pitaco, você pode se divertir tentando prever os resultados da rodada e ao mesmo tempo concorrer a prêmios reais, de acordo com sua pontuação.

A ideia da Sync foi justamente criar uma plataforma onde os usuários pudessem se divertir registrando suas previsões para os jogos da semana. Cada palpite que se acerta, ganha-se um certo número de pontos e o que tiver o maior número deles na semana ou no mês, ganha prêmios especiais, que podem variar a cada mês.

O palpite acontece exatamente como em uma loteria esportiva, onde você só precisa dizer quem vai ganhar ou se haverá empate no jogo. Tudo isso com um simples toque na tela. Ao confirmar seu pitaco, o sistema o registra, não podendo ser alterado depois. Detalhe: em caso de pontuações iguais na semana, será considerado vencedor aquele que postou o palpite primeiro (a hora é registrada junto com os resultados enviados).

Em agosto, os prêmios são camisas exclusivas da Liga Retrô.

E a coisa legal é que tudo isso é de graça para o usuário: o aplicativo é gratuito e os palpites também. Não deixe de experimentar. :)

O Pitaco pode ser baixado direto na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch, com iOS a partir do 3.0.

Botão Voltar ao topo