2009ARQUIVO

Gooooal 2009: resultado das partidas de futebol com notificações push

Cada vez mais os brasileiros começam a usar os novos recursos do OS 3.0 e graças a isso, agora você vai poder saber o momento que seu time fizer gol com o aplicativo Gooooal 2009, do brasileiro Eduardo Resende.

Gooooal 2009 com push

O Gooooal 2009 usa a função de notificações push. Isso quer dizer que ele avisa quando foi feito um gol, mesmo que o aplicativo esteja fechado. Ideal para quem quer acompanhar uma partida, mas tem outros deveres a fazer.

E o mais legal é que você pode acompanhar várias partidas ao mesmo tempo. São mais de 1.600 times cadastrados no mundo todo.

Você seleciona os times que quer acompanhar e cada vez que eles jogarem, você automaticamente começa a receber o resultado, mesmo que tenha esquecido da partida. O aplicativo acompanha cada time, inspirado do conceito de “seguidores” do Twitter.

Lista dos times

Ao abrí-lo, você acompanha o placar dos times que estão jogando naquele momento.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Zk8uPaTBpOE

O Gooooal 2009 está à venda na App Store (link) pelo preço de 1,99$. Compatível com iPhone OS 3.0 ou posterior.

Quer ganhar o aplicativo?
Fácil, fácil: poste nos comentários deste artigo uma declaração de amor ao seu time do coração. Os 4 primeiros levam um código promocional.

Bônus do twitter
Quem nos acompanha no twitter também pode participar. O autor da mais criativa declaração de amor ao seu time vai ganhar também um código de presente. Para participar, faça um twit com a sua declaração, contendo o final “(promo @blogdoiphone)”, sem as aspas. As que não tiverem este final serão desconsideradas. Você tem até as 15h de hoje para participar e obviamente, um código por pessoa. Você poderá fazer quantas frases quiser. :)

Botão Voltar ao topo