2011ARQUIVO

Fãs do Biquini Cavadão ganham aplicativo especialmente feito para iPhone e iPod touch

Uma das bandas pop rock mais tradicionais do país, que marcam presença na música brasileira desde os anos 80, chega agora no iOS para a alegria de centenas de fãs: é a banda Biquini Cavadão, que acaba de ganhar um aplicativo especial para iPhone e iPod touch. Desenvolvido pela DAT Tecnologia, de Belo Horizonte.

Uma das características do aplicativo é matadora: ele traz toda (isso mesmo, toda) a discografia da banda, que pode ser ouvida por streaming (precisa de conexão internet, cuidado se você não possui Wi-Fi ou plano de dados), desde o primeiro disco, com os clássicos Tédio e No Mundo da Lua. Junto com elas, é possível também ver as letras de cada uma.

Além disso, ainda tem as últimas notícias, os canais da banda (Twitter, Youtube, etc) e a agenda completa dos shows. Tudo o que um fã precisa.

O aplicativo é de graça e pode ser baixado diretamente na App Store (link). Funciona com todos os aparelhos que rodem o iOS 4 e, apesar de não ser adaptado para a tela do iPad, roda normalmente nele também.

Para quem é fã da banda, deve absolutamente experimentar o app. ;)

Botão Voltar ao topo