2009ARQUIVO

Concorra a códigos promocionais do jogo Decode

Hoje realizaremos mais um sorteio de códigos promocionais, para testar algumas mudanças que fizemos no servidor. Para tentar ganhar, seja um dos primeiros a usar um dos 9 códigos (!!!) que serão postados nos comentários deste artigo a partir das 18h de hoje (pelo horário de Brasília). Não será antes das 18h e por isso é inútil ficar apertando F5 antes disso. ;)

Para poder usar os códigos, você precisa ter uma conta na App Store americana. Há também neste link as instruções de como usar um código promocional. Portanto, fique com tudo pronto e preparado para quando chegar as 18h você tentar ser um dos primeiros a usá-los. Boa sorte.

Jogo Decode

O jogo é do estilo Mastermind, onde você deve descobrir um código de 4 números apenas com as dicas que o programa lhe dá. Bem menos visual que o jogo original, ele usa apenas números, com a interface bem típica (e básica) do telefone.

Decode

Ao entrar um código, ele mostra o seu resultado parcial também através de códigos. Se aparecer o 1, quer dizer que um dos números está certo, no lugar certo. Um 0 quer dizer que o número está correto, mas não está na posição certa. E quando aparece apenas um X, quer dizer que você não acertou nenhum número. Seu objetivo é fazer com que o resultado decodificado seja 1111, significando que você acertou todos os números e todas as posições.

Decode

É meio complicado de entender, eu sei, mas com o tempo dá para pegar bem a lógica. Eu sou mais fã da versão gráfica, mas não quer dizer que esse também não possa render bons momentos de distração. Veja no vídeo como ele funciona:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=mCHX7MumUys

Ainda não há versão em português, mas os desenvolvedores já prometeram para a próxima versão. O Decode está disponível na App Store (link) pelo preço de 0,99$ e é compatível com todos os aparelhos que usam o iPhone OS 2.2.1 ou posterior.

Botão Voltar ao topo