2009ARQUIVO

Como previsto, iTunes Store já aceita download de filmes no iPhone OS 3.0

Mais um rumor que se mostrou verdadeiro.

Nós aqui já estamos rodando a versão Gold Master do iPhone OS 3.0 que, teoricamente, será igual a versão final que será lançada na quarta que vem, dia 17 de junho.

A primeira diferença que percebemos é na iTunes Store, que agora já permite realizar o download de filmes e vídeos direto no aparelho.

Downloads de filmes no iPhone

A nova funcionalidade vai permitir que países que possuem uma iTunes Store possam alugar ou comprar filmes, audiobooks, vídeos musicais ou seriados de TV direto no iPhone ou iPod touch.

Vídeos musicaisProgramas de TV

Lost!

Para nós, latino-americanos sem dinheiro no banco nem iTunes Store nacional, ainda resta um consolo. É possível (tendo uma conta americana) baixar gratuitamente videocasts e até mesmo vídeos da iTunes U, área dedicada a trabalhos universitários. Um exemplo é o curso de programação no iPhone da Universidade de Stanford, que pode ser baixado em sua totalidade.

iTunes UStanford University

Ou, se preferir, todas as keynotes da Apple desde 2007…

Keynotes da AppleKeynotes da Apple

Também a partir desta versão, o menu “Mais” apresenta uma opção para inserir Redeems (códigos promocionais ou gift cards), que por sinal está presente também no aplicativo da App Store.

Códigos promocionaisRedeem

A funcionalidade estará disponível para todos os modelos de iPhone e iPod touch, no iPhone OS 3.0.

Botão Voltar ao topo