2009ARQUIVO

Cine Mobits: o melhor guia de cinema para o iPhone e iPod touch

CineMobits

Devo dizer que fiquei muito bem impressionado com o trabalho da Mobits que, depois de muito tempo esperando pela Apple, finalmente conseguiu publicar seu aplicativo na App Store.

Fruto de um longo trabalho de pesquisa e programação, nasce Cine Mobits, aplicativo voltado a ajudar na busca de filmes e cinemas nas principais cidades do Brasil.

Lista de cidadesGeolocalização

A forma de testá-lo não poderia ser melhor. Ontem quis sair ao cinema com uma amiga e ao convidá-la, tivemos que decidir qual filme assistir. O Cine Mobits foi muito rápido e eficiente, nos dando em minutos a lista de cinemas disponíveis na nossa cidade, os filmes e os horários. Só isso bastaria para ficarmos contentes, mas o aplicativo ainda faz mais: dá a sinopse do filme e ainda disponibiliza o trailer (legendado em português) para você já ir se ambientando. Simplesmente sensacional!

Ficha técnica do filme

Ele tem uma lista de 25 cidades brasileiras, com todos os cinemas e filmes passando atualmente.

E o fato de ter uma ferramenta dessas na palma da mão facilita muito a vida, pois você pode estar na rua e decidir ir ao cinema, ou então mudar de idéia e resolver no caminho assistir outro filme. O Cine Mobits lhe dá sempre a melhor opção, inclusive indicando no mapa onde fica a sala escolhida.

Lista de filmesMapa do cinema

E o melhor: o aplicativo é de graça. :)
Para baixá-lo, basta seguir este link do iTunes. Ele é compatível com iPhone e iPod touch com softwate 2.2.

Botão Voltar ao topo