2009ARQUIVO

brBanks: tenha sempre a mão os códigos de compensação bancária do Brasil

brbanks0

Se você é uma pessoa que está constantemente fazendo transações bancárias, como DOCs e TEDs, com certeza precisa vez ou outra procurar o código de compensação de algum banco ou então descobrir a quem pertence um determinado número.

É verdade que existem documentos ou até mesmo sites onde se pode obter essa informação, mas não é sempre que disponibilizamos de uma conexão internet. Então nada melhor do que ter toda essa informação na palma de sua mão, dentro do seu iPhone ou iPod touch. Foi com esse objetivo que o desenvolvedor Joaquim Venâncio lançou o brBanks.

brBanks

Com ele, você pode pesquisar em questões de segundos o código de compensação de qualquer banco brasileiro, bastando entrar o número no campo de busca do aplicativo. E o contrário também é possível, você pode digitar o nome da instituição bancária e ele lhe dá instantaneamente o código. Tudo isso sem precisar se conectar na internet.

Busca por número ou por nome

Se você trabalha muito com transferências entre bancos, esta ferramenta é obrigatória.

O brBanks está disponível na App Store (link) pelo preço de 0,99$ (menos de 2 reais). Compatível com qualquer aparelho que rode o iPhone 3.0 ou posterior.

Quer ganhar este aplicativo?
Então poste nos comentários deste artigo o código de UM dos bancos abaixo. Não pode repetir, se alguém já postou antes de você o mesmo número, poste outro.

– Banco Intercap S.A.
– Banco Gerdau S.A.
– Banco Cruzeiro do Sul S.A.
– Banco BNP Paribas Brasil S.A.
– Banco de Pernambuco S.A.

Botão Voltar ao topo