2010ARQUIVO

Brasileiro lança o clássico jogo Lemmings para iPhone e iPod touch

Para os que amam jogos clássicos, hoje chega à App Store uma ótima novidade: iLemmings para iPhone e iPod touch. A portagem foi feita pelo Gustavo Cassab e acaba de ser liberada pela Apple na App Store brasileira.

Aliás, o fato merece um destaque, com gostinho de desforra: é um JOGO na loja nacional (onde não há a categoria Games), e que só os brasileiros podem comprar. :)

O jogo foi sensação nas décadas de 80/90 e finalmente é feita uma versão para iOS. Nele, você deve guiar uma fila de pequenos seres desprovidos de livre-arbítrio até o portal de saída, salvando-os deste mundo de trevas e cavernas. Você conta, para isso, com habilidades que você pode dar a cada indivíduo, permitindo-os de escavar, impedir o caminho ou até mesmo explodir. O jogo é totalmente em português.

É basicamente um jogo de estratégia e apesar das primeiras fases serem bem fáceis, a dificuldade aumenta com o passar do jogo.

Nesta primeira versão, são 20 níveis disponíveis. No futuro, mais níveis serão criados e disponibilizados através de uma atualização gratuita. Por isso, o jogo está com preço promocional de 0,99$ (menos de R$ 2,00), que aumentará 1,99$ quando for atualizado com os outros níveis. Então, aproveite. :)

O iLemmings pode ser adquirido exclusivamente na App Store brasileira e é compatível com iPhone e iPod touch, iOS 3.1.

Botão Voltar ao topo