2009ARQUIVO

BlackJack BR: jogue o famoso 21 direto no seu iPhone ou iPod touch

O fenômeno que o jogo Paciência causou na App Store nacional parece que mostrou a paixão que os brasileiros têm por jogos de cartas. Talvez por isso que mais e mais desenvolvedores estão criando novas opções para os usuários, e o último que acaba de aparecer na loja de aplicativos é o BlackJack BR, de Marcelo dos Santos.

Black Jack BR

As regras são conhecidas mundialmente: você começa com duas cartas e vai pedindo mais ao croupier, cuidando com que a soma nunca ultrapasse 21. Você pára quando achar que deve e aí é a vez dele jogar. No final ganha quem tiver a soma mais alta, sem estourar.

Mesa de jogo

Kaboom!

A minha crítica é a mesma que fiz em relação aos outros dois: completa falta de som, o que faz perder um pouco de dinâmica ao jogo. As cartas poderiam ser um pouco maiores também, mas fora isso, os fãs de 21 poderão encontrar uma interessante maneira de passar o tempo.

O jogo está disponível na App Store brasileira (link) pelo preço de 0,99$. Precisa do iPhone OS 3.0 para poder ser instalado.

 

Quer ganhar uma cópia oficial do aplicativo?

Temos 5 promocodes para distribuir para os primeiros que postarem um comentário nesse artigo dizendo que amam blackjack. Valendo!

Bônus no twitter

Durante o dia de amanhã sortearemos mais 5 códigos promocionais entre os que nos acompanham no Twitter, por isso, fique ligado. :)

Bônus escondido

Não posso dizer, está escondido. :P

Botão Voltar ao topo