2009ARQUIVO

Atenda seu iPhone com uma simples sacudida

A interatividade que o iPhone proporciona é quase ilimitada e muitos aplicativos se aproveitam disso. Os sensores de proximidade e o acelerômetro do telefone são capazes de determinar todos os movimentos físicos do aparelho. O mais novo deles é o mCoolPhone, que faz você atender as ligações apenas chacoalhando o seu iPhone.

mCoolPhone

Quando o telefone toca, basta sacudir o aparelho para que ele atenda a ligação. Interessante para imressionar os amigos. Você também pode configurá-lo para que ele atenda assim que você colocar o aparelho no ouvido, ou em alguma superfície plana, como uma mesa. E o legal é que você nem precisa ficar com o programa aberto para que ele funcione: por ser do jailbreak, ele roda em plano de fundo assim que você liga o telefone.

Ele, apesar de ser exclusivo para aparelhos com jailbreak e distribuído somente pelo Cydia, não é gratuito: custa US$2,99, porém pode ser testado de graça por 3 dias. Após esse prazo, o aplicativo só funciona se for ativado.

Você encontra o mCoolPhone no Cydia na categoria Utilities.

PS: para os que temem que ele atenda sozinho dentro do bolso, não se preocupem: o programa não funciona quando o aparelho está com a tela bloqueada. :)

Botão Voltar ao topo