2008ARQUIVO

[apps grátis] Vários aplicativos da App Store gratuitos por tempo limitado

Semana agitada na App Store!
Nesse início de mês tem muita coisa sendo liberada na loja de aplicativos da Apple. Corra, pois é por tempo limitado!

Para obtê-los, basta baixá-los no seu iTunes ou diretamente do seu iPhone ou iPod touch através do aplicativo App Store (firmware 2.0 ou posterior).

Você precisa também estar cadastrado na loja americana. Para aprender a fazer uma conta, siga nosso tutorial.

SUN COMPASS ($0,99 → Grátis)

Como o próprio nome em inglês diz, é uma bússola solar e por isso só funciona em ambientes externos. O programa identifica sua posição geográfica e então você deve indicar a ele em qual direção se encontra o sol (ou a lua). A partir daí ele determina onde é o norte, sul, leste e o oeste. Simpático.
 

TOUCHTERM ($2,99 → Grátis)

Emulador de terminal SSH no iPhone (e iPod touch). Eles estão preparando uma versão Pro deste aplicativo com mais recursos e preço maior.

 

 

iCLOCKRADIO ($??? → Grátis)

O aplicativo é novo, mas seus desenvolvedores já avisaram que vai ser grátis por tempo limitado. Ele funciona como um despertador, que toca uma estação de rádio escolhida entre várias européias e americanas. Obviamente o rádio é captado pela internet, por isso consome banda de internet. Melhor certificar-se que esteja conectado no wi-fi antes de dormir…

 

JAPANESE LITE ($??? → Grátis)

Um dicionário japonês com várias línguas de suporte. Além do inglês, tem também o alemão, francês e russo. Para quem está começando na língua do país do sol nascente, pode ser uma boa pedida.

 

 

SayNDial ($2,99 → Grátis)

A intenção deste aplicativo era a de ser um reconhecedor vocal para o iPhone, ou seja, você fala o nome do contato e ele encontra o número para você.
Aqui não funcionou. Como é de graça, tente você também e depois diga para nós se conseguiu algum resultado.

 


ACTCurrency ($0,99
→ Grátis)

Conversor de moedas. Possui mais de 150 em seu banco de dados.
O interessante é que os desenvolvedores dele estão fazendo uma promoção temporária em todos os seus aplicativos, que restam gratuitos até o dia 12 de novembro. O botão abaixo leva à página com todos eles. 

Botão Voltar ao topo