2009ARQUIVO

Aplicativo Sygic Maps Brazil finalmente ganha atualização com narração em português do Brasil

A promessa vem desde que fizemos a primeira resenha brasileira do único programa de navegação GPS curva-a-curva com mapas nacionais existente no iPhone. Hoje, finalmente, a Apple aprovou e liberou a atualização do Sygic Mobile Maps Brazil, com a tão esperada voz brasileira.

Atualização Sygic

O engraçado é que a função mais esperada pelos brasileiros não consta na lista de atualização na App Store. Mas fomos conferir e ela está lá sim, veja:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ybZFCYz6pFQ

Outra novidade também esperada era a possibilidade de acessar os endereços direto nos contatos do aparelho, coisa que agora é possível. Além destas mudanças, as outras novidades são a diminuição suave do volume das músicas quando é dada alguma instrução de navegação, além de melhoramentos na legibilidade com o aumento das letras das ruas.

Voz brasileira

Outra coisa boa também é que não aparece mais aquela tela vermelha (e um pouco chatinha) quando o aplicativo voltar de uma ligação.

Para quem já possui o aplicativo, a atualização é gratuita direto na App Store do seu iPhone ou iTunes. Caso você ainda não tenha comprado, leia nossa resenha para ajudá-lo a decidir. :)

Botão Voltar ao topo