AplicativosApp Store

Aplicativo Puxa Papo ajuda você a começar uma conversa onde você estiver

A Bitix é uma startup incubada no Instituto Gênesis da PUC-Rio, cujos sócios trabalham já há 20 anos no mercado Apple. Eles acabam de lançar na App Store brasileira o aplicativo Puxa Papo.

Puxa Papo

O Puxa Papo ajuda você a iniciar uma conversa, seja com amigos, família ou até mesmo com uma paquera (ou você ainda usa aquele “Tem horas, princesa?“) 😛 Ele propõe assuntos dos mais variados tipos, sendo que você pode determinar sobre qual categoria quer falar. As opções são experiência, personalidade, preferência e opinião.

Puxa PapoPuxa Papo

Para mudar o assunto, basta tocar no botão “Papear” ou então sacudir o aparelho.

O legal é que muitos dos assuntos possuem uma certa profundidade, o que pode gerar conversas realmente interessantes. Segundo seus autores, você e seu interlocutor se conhecerão melhor depois dessa experiência. A base de dados conta com mais de 150 sugestões diferentes.

Puxa Papo

O aplicativo já está disponível na App Store (brasileira e mundial) pelo preço de 1,99$. Ele é compatível com iPhone e iPod touch, com firmware 2.2.1.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar