2009ARQUIVO

Aplicativo LEBContacts se atualiza: participe do sorteio de promocodes

O aplicativo brasileiro LEBContacts ganhou recentemente uma atualização bem legal em suas funções já interessantes.

LEBContacts

Para quem não lembra de nosso artigo anterior (aconselho dar uma lida), o LEBContacts cobre algumas funções que faltam no aplicativo nativo Contatos do iPhone, como por exemplo a criação de grupos direto no aparelho.

A apresentação gráfica da lista de grupos ganhou um leve remodelamento. As outras funções como enviar SMS ou editar na hora o número (para incluir o prefixo da operadora, por exemplo) continuam.

lebcontacts2 LEBContacts

Agora ele permite enviar um email para todos de um determinado grupo (adorei isso), além de poder enviar um contato em formato VCard por email.

Exportar contato por VCard

O aplicativo pode ser encontrado na App Store (link) pelo preço de 1,99$. Compatível com o iPhone OS 3.0.

________________________________________

Sorteio de 5 códigos promocionais do aplicativo
Não precisa correr, que desta vez não é teste de rapidez. Pode ler o artigo e depois voltar aqui. :)

Cinco códigos serão distribuídos da seguinte maneira: eles estarão escondidos nos próximos 3 artigos que serão publicados aqui no Blog. Os que encontrarem primeiro, ganham.
Ou seja, é só esperar para que eles sejam publicados e procurar onde estão escondidos. Pode ser hoje, pode ser amanhã ou semana que vem ( :P ), mas são os próximos depois deste aqui. Boa caça. :)

Bônus do Twitter
Para quem nos acompanha no Twitter, também haverá outros 5 códigos que serão distribuídos durante todo o dia de amanhã (25). Se você ainda não nos segue, aproveite para ficar sabendo mais rápido de tudo o que acontece no Blog. Nosso endereço é twitter.com/blogdoiphone. ;)

Botão Voltar ao topo