Aplicativos

Adicione mais opções à câmera fotográfica do iPhone com Gorillacam

Gorilacam

Outro dia falamos aqui da dica para tirar fotos de si mesmo, contornando o problema da necessidade de tocar em um ponto preciso da tela para que a foto seja feita. Pois há um aplicativo gratuito que resolve isso e ainda traz outras vantagens. É o Gorillacam.

Na verdade o nome vem de um suporte para iPhone, o Gorillamobile, que possibilita fixar o aparelho para a tomada de fotos. Para promovê-lo, fizeram um aplicativo especial.

Com ele, você pode ajustar um timer para que ele demore alguns segundos antes de tirar a foto. É possível também fazer várias fotos uma atrás da outra (1,6 fotos por segundo) se você mantiver pressionado o botão.

Gorilacam Gorilacam ajustes

Nos ajustes há várias opções. Tem um nivelador do aparelho para você não tirar fotos tortas e linhas paralelas para ajudar na composição de imagem. Também pode permitir que se toque em qualquer ponto da tela para fazer a foto.


O Gorillacam pode ser encontrado gratuitamente na App Store (link), e precisa do OS 3.1 para funcionar.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar