2008ARQUIVO

A bateria do iPhone não dura muito? Então recarrege-a com energia solar

A bateria do iPhone 3G, como muitos de vocês puderam constatar, não tem uma duração muito longa. Isso é devido ao fato dele não ser apenas um celular, mas sim um aparelho multifunção, com GPS, 3G, EDGE, vídeo, música, Wi-Fi e muito mais. Culpa também do design do aparelho, caso contrário teríamos um tijolão como celular.

Existem vários carregadores portáteis para o iPhone, mas o mais prático deles é sem dúvida este movido à energia solar, econômico, ecológico e podendo ser carregado em qualquer lugar.

Com uma capacidade de 800mAh e uma duração de carga de 3 horas, este carregador pode salvar a sua vida em um momento crítico. Ele evita que você fique sem telefone quando mais precisa, principalmente em viagens de longa duração.

Ele é compatível com qualquer iPhone (3G ou Classic) e também com o iPods touch de primeira e segunda gerações. O preço do dispositivo é de apenas US$22,00, cerca de 50 reais.

Único problema: por enquanto ele não é vendido no Brasil. O site que o vende envia apenas para os Estados Unidos e Europa.

Quem sabe você não conhece alguém que tenha um parente em um destes lugares e possa lhe enviar?

Botão Voltar ao topo