Notícias

Funcionários das lojas da Apple agora usarão crachás com seus memojis

Quando as duas Apple Stores brasileiras (no Rio e em São Paulo) reabrirem, os visitantes verão algo diferente nos crachás dos funcionários.

A foto de cada atendente será substituída pelo Memoji deles.





A novidade começou nessa sexta (31) na recém aberta loja de Bangkok, e entrará em vigor no dia 8 em todas as outras lojas que estiverem abertas. A ideia é passar a simpatia que os funcionários sempre tiveram, mas que atualmente está escondida atrás de uma máscara. Além disso, busca trazer um pouco mais de cor em um momento em que as visitas nas lojas seguem rígidas limitações de movimento, por causa da pandemia.

O crachá é bem simples e claro: logo da Apple, com o primeiro nome do atendente e seu memoji.

Como curiosidade, os funcionários possuem dois tipos de crachá: um público e outro interno. O público é o que todos os clientes veem quando estão na loja. O interno (este sim, com nome completo e foto) serve para entrar nas dependências da loja e em lugares exclusivos para o staff.

Via
9to5mac
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close